Depois de muitas horas de cozinha, de pesquisa, de elaboração de cardápios, de degustações o Chef Bruno resolveu compartilhar sua experiência com os amantes da gastronomia e a opção foi criar o Empório Grand Chef.
O Empório nasceu com a proposta de atender especialmente um publico que busca o prazer na arte de cozinhar que constantemente experimenta novos sabores novas experiências enogastronômicas.
Através de pesquisas, identificamos a Vila Mascote como o local ideal para montar o espaço, pois concentra um grande numero de moradias com espaço Gourmet e a carência do mercado em oferecer um espaço com produtos diferenciados.
O portfólio de produtos cuidadosamente escolhido pelo Chef , é constantemente revisado levando em consideração o que o nosso publico busca, o que tem de novidade que possa interessar.
Queremos ter nos serviços o nosso diferencial, seja atendimento diferenciado, seja na disponibilização dos melhores produtos, nos menores preços, no local agradável e que prevaleça o lema “O cliente sempre em primeiro lugar”. Nossa recompensa é ver que nossos clientes recomendam o Empório, que nossos clientes se tornem nossos amigos e usem a casa como um ponto de encontro e troca de experiências.
A segunda fase do Empório Grand Chef já planejada, deve entrar em operação até o final do ano, é a implantação da área Gourmet, onde o Chef Bruno deve dar dicas, aulas além de elaborar degustações com outros Chefs e Sommeliers sobre a arte de cozinhar e harmonizar da entrada a sobremesa.
O chef Bruno, discípulo do Chef Laurent Herve (Restaurante Eau – Grand Hyatt São Paulo) trabalhou 5 anos na cozinha do Eau. Durante essa jornada, teve o privilégio de trabalhar com renomados Chefs premiados como Alain Passard, Alex Atala, Francis Mallman, Jean Francois Rouquete, Kevin Thorton, Michel Sarran, Nicolas Le Bec, Oriol Rovira, Patrick Bertron, Yannick Alleno entre outros mais.
O maior destaque foi a oportunidade de fazer um estagio no estrelado restaurante Els Casals, em Barcelona – Espanha, comandado pelo proprietário e Chef Oriol Rovira.
Em 2012, tendo que adiar seus planos de ter seu próprio empreendimento, assumiu o comando do Restaurante Coretto, na Alameda Campinas, até final de 2013 para então abrir um espaço dedicado aos amantes da gastronomia.